Sugestão para o BPS
2 participantes
Página 1 de 1
Sugestão para o BPS
Bom , hoje estou aki falando umas sugestão pra por no servidor .
Por /mudarplaca (ai o cara escolhe á placa do carro ou moto)
Podia ter sálario em todas as orgs o máximo de o líder pode mudar e 25k /editarsalario (ID ORG) (ID DO PLAYER) (O SALÁRIO ATE 25k)
Bom , como muitos sabem o prefeito escolhe um valor do imposto de 1 até 10000
E ainda ficam com aquela parada , o novato ganha 6k de payday , e perde 3k no imposto , sacanagem isso , e etc.
Agora olhem a sugestão.
o prefeito escolhe um valor de 1%~20% do salário da pessoa , exemplo.
O ricão vip sócio que recebe 100k de salário , com o imposto a 10% , o prefeito receberia 10k dessa pessoa.
Agora , o novato pobre que recebe 6k de payday , o prefeito receberia apenas 600 dessa pessoa.
A minha sugestão sobre o /darimposto é a seguinte :
O prefeito só pode dar imposto quando ele , prefeito esta online , dividindo assim em 3 os impostos , e não indo para a mão de seguranças dmers .
Se o prefeito quiser pagar os seguranças , isso devera ser feito pelo /pagar e a quantia será a escolha do prefeito.
Avaliem a idéia e comentem , obrigado
bom , por inquanto e so isso bjus ^^
Por /mudarplaca (ai o cara escolhe á placa do carro ou moto)
Podia ter sálario em todas as orgs o máximo de o líder pode mudar e 25k /editarsalario (ID ORG) (ID DO PLAYER) (O SALÁRIO ATE 25k)
Bom , como muitos sabem o prefeito escolhe um valor do imposto de 1 até 10000
E ainda ficam com aquela parada , o novato ganha 6k de payday , e perde 3k no imposto , sacanagem isso , e etc.
Agora olhem a sugestão.
o prefeito escolhe um valor de 1%~20% do salário da pessoa , exemplo.
O ricão vip sócio que recebe 100k de salário , com o imposto a 10% , o prefeito receberia 10k dessa pessoa.
Agora , o novato pobre que recebe 6k de payday , o prefeito receberia apenas 600 dessa pessoa.
A minha sugestão sobre o /darimposto é a seguinte :
O prefeito só pode dar imposto quando ele , prefeito esta online , dividindo assim em 3 os impostos , e não indo para a mão de seguranças dmers .
Se o prefeito quiser pagar os seguranças , isso devera ser feito pelo /pagar e a quantia será a escolha do prefeito.
Avaliem a idéia e comentem , obrigado
bom , por inquanto e so isso bjus ^^
Gabriel_TwOPaCk- Membro
Re: Sugestão para o BPS
UP! Muito bom na minha opinião.
KazU- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos