Brasil Perfect Street
Bem Vindo Ao Forum do Perfect Games Se Cadrastem Em Nosso Forum e Venha Jogar Em Nosso Servidor IP:69.162.90.227:7788
Ou Entre Em Nosso TS3: EM BREVE

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Perfect Street
Bem Vindo Ao Forum do Perfect Games Se Cadrastem Em Nosso Forum e Venha Jogar Em Nosso Servidor IP:69.162.90.227:7788
Ou Entre Em Nosso TS3: EM BREVE
Brasil Perfect Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: cofres.

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão: cofres. Empty Sugestão: cofres.

Mensagem  KazU Sex Jul 29, 2011 3:10 pm

Eai povo, sou novo no server, conheci ele pelo adm Will que é meu amigo das antiga, enfim:

Eu tava jogando em um server que eu não vo mencionar o nome para não fazer propaganda, talvez vcs conheçam, e lá tinha um sistema bem fera de cofres, tipo tinha vários cofres espalhados pelas cidades, mas não tinha nenhuma localização no gps nem nada, tinha tipo na concessionária etc. Os players achavam e tal ai para tinha que plantar uma bomba e esperar 2 minutos pra efetuar o roubo (é em feito mesmo, vc planta umas dinamites e tem que sair de perto pq explode xP), e vinha uma grana legal ate tipo 70K, mas isso e o de menos. Achei interessante, e gostaria que dessem uma olhada para talvez implementar o sistema no servidor, só vai fortalecer o server e deixar mais divertido AEAE! Smile

O que é bom se copia uhauah, adms que quiserem saber o server, caso não saibam ainda fala cmg, dai vcs dão uma espiada lá /KazU_NOnexuS (nick ingame).

Abraço e bom jogo a todos Smile.

Obs.: Como eu to a mto tempo sem jogar samp, to meio desatualizado, talvez tenha esse sistema a vários servidores, mas esse foi o único que vi desde que voltei auhsaush.

KazU
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: cofres. Empty Re: Sugestão: cofres.

Mensagem  Trakiinas_TwOPaCk Dom Jul 31, 2011 4:33 pm

Massa #Up
Trakiinas_TwOPaCk
Trakiinas_TwOPaCk
Membro
Membro

Mensagem  lipe_stronda Dom Jul 31, 2011 7:29 pm

Já vi isso em um server tbm, ganha mta grana isso.
eles podiam aumentar o preço dos roubos tbm, tu paga 2k pra entrar na loja de armas 2 e roba 1,5k D:
lipe_stronda
lipe_stronda
Membro
Membro

http://www.redtube.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo